Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Te pido la luna

                      Não importa onde você está agora nem o que está fazendo nesse momento.
          O qe importa é qe saiba que , em cada instante da minha vida pensei em voce , que mesmo sem conhecê-lo , cada passo do meu caminho tem sido pra chegar a voce , e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo . 
           Cedo ou tarde voce vai chegar
      E a cada noite peço à lua que o guie pela vida , para que voce chegue logo a mim. Não importa o que voce tenha vivido antes de mim , o que importa é mesmo sem nos conhecermos , o amor já existe em mim , que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo, porque só de saber que voce existe , voce me faz viver .
                   E a cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido , por que voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar até voce ...


DMES
 

Nenhum comentário: