Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sim eu tô morrendo .-.

Tipo, levantei hoje toda desanimada por causa dessa gripe fdp . dai um amigo meu , Yuri, veio conversar comigo , e eu dice qe restart estava passando no Hoje em dia . Dai ele me perguntou se eu tinha o msn de algum deles, e eu dice qe não né, qe seria um sonho e tals, . Dai tchaam. ele vai e me manda o msn do Pedro Lucas e do Thomas . Tipo meu , eu pensei até qe fosse caô saka, ai eu vi o Pedro lucas on line , e fui conversar com ele . 
A conversa foi mais ou menos assim: 
J : Lucas?
PLU: Não , o koba não está -q
J: KOPAEKOPAEKOPEAKOPEA Haam ? como açin ? Eu falei Lucas de Pedro Lucas , não de Lucas Henrique -q
PLU: aah tá
J: voce é fake abor?
PLU: N . E voce é ?
J: tambem não . mas tenho fake '-'
PLU: :D
J: posso te ver na web cam ?
PLU: Só se voce me deixar eu te ver tambem
J: eu não tenho bubu/
Mas mesmo assim , ele deixou eu ver ele [aaa]
ai ele ligou a web , dai na primeira vez deu erro.  dai mais do que de pressa, eu peguei o meu celular , e comecei a filmar , *o*' eu não acreditei quando eu o vi . [aaaa] , tão tão tão lindo ele. caraizin . eu fiquei tão impolgada qe só filmei no meu celular, e não fiz print ¬¬' afe/ Ele é lindo , mtoo *o*'  Dai qe a web toda hora caia , ai caiu ele desistiu . 
Owen , ele é mt mt fofo . O video tá no meu pc , e no meu celular . e eu fiz alguns prints da conversa, só qe é mt grande , e não vou postar aqi D:
Qem não acreditar, não acredite . u_u' . eu tenho as provas. =)
aaah meu ,  Pedro Lucas , eu te amo

Nenhum comentário: