Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ela ♥

Prima ninda  *-----------*' 
Aaaah, a pessoa qe eu mais confio nesse mundo carayzin , eu te amo tanto Brendinha , qe meu , nossa, nem sei explicar . Seria tudo mais fácil se morassemos mais perto ner ? 
           Tipo, voce é a detetiva , maaaais curiosa e responsável qe eu já vi , e qe eu já tive como parceira . Eu e voce juntas , temos sempre os melhores planos , descubrimos sempre as melhores descobertas -q . ai minha garganta dueu . enfim , prima . eu necessito mt mt mt de voce , minha winchester divoona s2' 
Até te fiz viciar em Restart , e voce me fez pegar a mania de ' Oxi ' , hahahahaha' 
Aah , a sua vóz , é minha terapia . Tem dias qe eu asho qe nada me melhora , nada mesmo saca, até qe chega um convite de ligação pelo msn , e eu te ouço e cago de rir de voce , minha Cherin mar cherosa . -KKKK'
      Mas é certo qe um dia vamos nos unir, e ninguem vai suportar agente juntas, por qe se pela net já aprontamos mto , imagina em of meo , pronto . doido é ai , como diz o meu tontinho s2' 
Um dia prima , tudo fará sentido , nós vamos encontrar nossas verdadeiras forças , nossos poderzinhos e lutar contra o mal , por qe nós somos diferentes mermão , ashent é especial *-*' 
          Tudo isso graças ao meu primo mané ? talves u_u' . O qe tem pra acontecer , acontece de uma forma ou de outra , se ele num quisesse me mostrar a mais nova namorada dele , aquele dia , cedo ou tarde agente ia se esbarrar , por qe nosso papai do céu quis assim . Nós duas juntas, concerteza , somos muuuuito mais fortes ! (Y)' e se tem alguem ae , qe pensa qe contando alguma mentira vai nos separar , hahaha, tá mto enganado, largo de todo mundo , mas não deixo voce minha boba esponja -KKKKKKKKK'
Prima ninda, a unica qe eu divido o meu Pedrinho , a única , & só agente sabe por qe ;  )
CSI - investigação criminal sobrenatural , - OH GOSH' ( quê )
 OIOAEOIEAIOEIOEAIOE' , sem contar qe juntas tambem , formamos a dupla sertaneja mais perfeita , OPKAEPKOAEPKOAEPKOAEAEOK , menine veneon , o munod é pekenu dimas paar nóz dooes ♪
Brenda Silva Sauro , Eu te amo , prexecuda . Um dia todos os nossos sonhos vão se realizar , voce com seu heryck, eu com meu pedrinho ( talves ) , eu mordendo a sua prexeca no lugar da sarah -KK' -noooffa '
Enfins, minha prima ninda , vamos comemorar isso tudo JUNTAS , e o qe Deus tem preparado para nós , é realmente algo especial , minha ninja
Aishiteru *-*

Nenhum comentário: