Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aun hay algo ?

E você idiota , quantas vezes mais , qer me fazer ficar confusa ?
Por que sempre qe agente tá bem , vem algum motivo bobo e agente sempre briga e o clima fica estranho outra vez ..
Para meu , eu cansei . E eu sei qe o problema é comigo e não com voce . De alguma forma eu fechei meu coração e não me permito me envolver outra vez . Desculpa , voce pelo menos tenta ser perfeito comigo , e eu ao contrário , sempre fujo da situação . Eu não mereço o qe voce sente por mim , não mesmo . Talvez , ainda seja cedo pra eu pensar nesse tipo de coisa , e que eu prefire ficar sózinha , oou , talvez voce seja a pessoa certa , na hora errada . 
Eu não queria te perder , mas eu me sinto obrigada à isso . Voce e eu somos a mesma pessoa, mesmos pensamentos , mesmos ciumes, o mesmo Drama , o mesmo chilique ... a mesma vontade de ganhar , quem sabe até o mesmo amor . Desculpa se não estou pronta pra encarar isso de maneira madura . Meu coração se converteu em gelo , e eu preferi ignorar essas coisas , e me deixar levar pela infantilidade da vida .''/
 Desculpa se eu te ferí um dia . Não posso mais continuar aqi . Mas eu vou te esperar , aonde quer que eu vá  . te levarei comigo

Nenhum comentário: