Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quinta-feira, 15 de setembro de 2011






Vejo a vida tão sem graça quando não te vejo na minha direção . Que ilusão não te encontrar quando estou longe de casa . Seu sorriso toma minha imaginação, não vejo a hora de voltar. 
Pés descalços, rosto ao vento mil histórias pra contar . Vem pra cá , eu hoje não quero mais nada só você pra me abraçar . Hoje sei o que dizer e o que faltava: achei em você . Sorte nossa em encontrar alguém pra dizer, que é só meu . 
Abre a porta entra em casa chega colocando tudo em seu lugar , liga a luz onde era breu . Que saudade do seu jeito deixa o momento se prolongar . Quero morar num abraço seu . 
Se você quiser o mundo eu te ofereço o meu
Vem pra cá , ter de tudo não diz nada , sem ter você pra me abraçar .
Hoje sei o que dizer e o que faltava achei em você sorte, nossa em encontrar alguém pra dizer que é só meu *-*

Nenhum comentário: