Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

domingo, 11 de setembro de 2011

if it means a lot to you.

O que eu não consigo entender , é que como uma pessoa que chega tão repentinamente na sua vida
consegue mudar tanta coisa , consegue me fazer sentir tantas coisas diferentes . Como posso tirar tantas forças só por amar uma pessoa ? Como pode eu pensar nessa pessoa , mesmo com medo / triste eu conseguir sorrir , e mesmo longe eu poder me sentir segura . Como é possivel eu querer estar com voce o tempo todo e não me enjoar nem de pensar em voce ? Como é possivel encontrar um garoto que acredita em horas iguais , um garoto que consegue criar histórias hilárias e sem sentidos de um simples fato , assim como eu sempre fiz *-* . Pensar em voce o tempo todo já é normal no meu dia , é. eu não me concentro em mais nada , e não há nada que eu faço que não te imagino junto. E nunca estive tão ligada a alguém como eu estou à voce. Idade já não significa nada. A distancia não muda o que eu sinto por voce , pelo contrário só fortalece. Quando eu to com voce , são tantas coisas que acontecem em um só dia , que nem o meu diário tá conseguindo acompanhar. Eu só quero estar do seu lado agora , nem que seja pra dar uma volta de onibus em bh juntos . Eu quero estar com voce , tirar mil fotos e em todas os nossos narizes sair estranhos em todas, eu quero rir das suas cantadas de pedreiro , quero ouvir scream do seu lado e te beijando loukmemt. Quero  as nossas palhetas gravadas com a nossa musica em colares como se fossem aliança *-* , quero ouvir voce tocando violão, aquela musica do green day que voce só sabe ela toda , quero te ver na web cam , e rir das nossas caras e bocas com os efeitos dela . Quero te mandar textos no msn dizendo o que eu sinto e quero ler os seus textos dizendo que me ama , e não há nada mais lindo que isso . Quero ouvir seus palavrões fofos , e rir do sotaque do pessoal mineiro , e rir do seu tambem , porque o seu é super fofo :3 . Quero roubar seus tridents , quero te beijar dos dois lados , e sentir seu piercing, quero ficar horas brincando com as nossas linguas , coisa que só voce soube fazer certo até hoje. Quero te ver comendo da minha sobremesa , e mesmo estando ruim voce falar que viveria somente disso.Quero rir das musicas legais e alemãs com voce , tipo "açucar nestlé" e rir da prostituta seduzindo o homem do outro carinha da banda #MASOQ. Quero voce dizendo que me ama , me parando no meio da rua e me deixando sem graça.  Quero que voce seja meu squirrel , e quero ser sua bunny por muuito tempo , quem sabe até pra sempre. Porque depois de tantas coisas que já aconteceram , quando eu pensava que não existia mais 'pra sempre' voce veio , e me fez ver diferente. É a primeira vez que eu quero levar a sério , que eu não quero perder alguem nunca mais na minha vida. É a primeira vez que eu falo com tanta certeza que é com voce que quero ter nossos 4 filhos + 1 japones adotado , nosso gato , cachorro e tartaruga , uma casinha que as paredes sejam bem firmes Q . E eu gosto tanto de te olhar , de saber que voce é tão meu , sair nas ruas de mãos dadas (ou quando voce tenta colocar as mãos nas minhas costas e a mochila atrapalha , k) . Quando minha maquiagem deixa um lado do seu rosto negro , quando agente tem momentos só nossos.  Quando voce me faz eu me sentir linda , e eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. Eu amo seus xadrezes , suas skinnys , e aquele shortinho sexy que voce fica com ele na web cam. OIAEIOAE. Para vlh , eu AMO voce  nada me faz mais feliz do que saber que voce tambem me ama. Odeio quando voce vai viajar , os dias parecem não passarem , e nada consegue me animar . :/ Ainda bem que somos ninjas e temos os poderes de lanterna verde né , mas nem assim a saudades passa. E machuca TANTO saber que voce tá bem longe de mim ): Mas cabe a mim te esperar , e fazer valer a pena todo tempo perdido quando agente se encontrar e vamos nos amar a lot. 
Eu te amo MUITO , MatheusVelani .

Nenhum comentário: