Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sabe as vezes paro e penso : como seria a minha vida sem você ?
E eu fico horas e horas tentando achar a resposta . Pensando bem eu acho que eu não seria nada .

Eu te amo e te quero tanto só pra miim *-*

Eu te amo tanto , tudo é chato sem voce, nada aqui tem graça . Seu beijo pra mim é tudo , seu carinho é algo que me acalma seu corpo no meu é um encaixe perfeito .  *--*
- Não diga que vai me deixar pois eu corro atrás, porque sem voce eu não penso direito ._.
Fico as vezes deitado na cama pensando em voce e viro pro lado e viro pro outro e não consigo dormir. Daí começo a lembrar das brigas, risos , beijos etc.. acabo pegando no sono . Sms já virou um vicio por sua culpa :3 . não sei mais viver sem teu amor sem esse teu beijo que me leva a loucura ,  sem seu sutaque do paraná . QQ

Enfines, duvide de tudo menos do meu amor por voce , porque ele é real *--*

te amo demaaais³ , muito , tanto , absurdamente (lll)


Nenhum comentário: