Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estratégias

Nada é simples como parece. Não é fácil esquecer um amor com um final triste , mas temos que ser forte e continuar nossas vidas , aceitar que as pessoas nem sempre são o que parecem ser , que nós devemor ir com calma pois podemos nos machucar com elas. Não sei mais se é certo dizer " eu te amo " , mesmo se no fundo voce ama , pessoas são cruéis . Se eu dou meu coração, a pessoa pode simplesmente se desfazer daqilo como se fosse um nada . E eu ? Como fico ? Será qe um dia eu vou poder ser feliz , tem um amor incondicionál , me sentir completa e não ter vergonha de amar ? Será qe um dia alguem irá olhar pra mim , me amar e me aceitar como eu sou ? Eu não já não quero mais perguntas , eu quero as minhas respostas, saber qe por traz daquele horizonte existe muito mais . Não posso dizer qe sou madura ou qe sou uma completa criança, sou um pouco das duas coisas. O importante não é esqecer de um passado ruim , e sim levar contigo tudo de bom que aprendeu com ele. Não é fácil ter qe tirar a capa, nos despir e começar uma nova vida. Se não tiver preparado , não tente , até ter certeza do que voce quer. O amor está em todas as partes , e as vezes nos enganamos pensando qe quem amamos é perfeito, e nos machucamos quando abrimos os olhos e vemos a realidade. A realidade que sabíamos desde o começo .

Nenhum comentário: