Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Egoísta

Argh , as vezes não sei porque me comporto assim . Minha vida tá cada vez mais sem sentido , ainda mais quando eu fico longe de voce . Quando te chamo e voce não me responde , passa 98409284842 coisas na minha cabeça . Eu qeria ser o que voce tem de mais importante , eu tento ser perfeita mas mesmo assim continuo errando , sem querer te afasto de mim . Não é o que parece , eu te amo a cada dia qe passa e me mata a idéia de te perder para outra pessoa. Quanto eu to contigo , tudo é perfeito , as horas vooam , e é o qe me faz maais feliz. Seus lábios , sua boca , é meu o encaixe perfeito . Eu me sinto tão insegura , mas quando voce me beija  não tem nada melhor pra mim , é com seus beijos qe voce mostra o qe sente. E eu já não ligo mais pro que os outros falam , o que eu qero é voce comigo . Eu sou egoísta por te querer totalmente pra mim . As vezes me acostumo com a solidão e quero somente ficar sózinha . Eu me jogo na cama , abraço o travesseiro , fecho os olhos e ainda posso sentir os seus lábios , os seus toques qe não tem nada que se compare. É tão bom olhar pra voce e saber qe por algum momento que eu sou a dona do seu coração . É tão lindo quando voce diz qe me ama e quando voce não tem medo de mostrar seus sentimentos por mim. As vezes eu me esqeço o quanto voce me valoriza , e pelo contrário , as vezes eu não te dou o valor qe voce tanto merece. Eu te amo. Isso é fato . Um dia vamos juntar dinheiro e vamos morar numa casinha no meio do mato , onde não tem mais ninguem , somente eu e voce . E sim , eu ainda vou sentir ciumes de voce , porque eu odeio pensar em um dia te perder . Eu sei que as coisas não começaram muito bem , e que nós dois mudamos muito , e agora eu vou fazer de tudo pra que tenha um final feliz s2'
I love you , r.

Nenhum comentário: