Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lágrimas perdidas - 07/03/2008

Pensei que fosse durar pra sempre ... Me enganei... Seu adeus, suas palavras doces ficarão pra sempre na minha cabeça e seu coração, no meu... Voce partiu pra sempre? tenho qe continuar com ou sem voce.. E pra voce .. Qem sabe um dia agente se encontra por ai e começamos tudo de novo? mas a parte do final, eu não deixarei acontecer , mudarei esse final triste pra todos nós . Ficaremos juntos pra sempre.. Eu só qero que voce esteja bem , aonde for , com quem for. Não esqecerei seus beijos seus carinhos, e de cada concelho que voce me deu... Devo continuar minha vida , ou melhor , aquela vida acabou. Tentei criar uma nova onde o seu nome não existisse no meu dicionario. mas não dá , não tem jeito , se fecho os olhos e só vejo voce, se tapo meus ouvidos e só escuto a sua vóz , se me calo e sinto o seu beijo. voce foi uma faze mto linda na minha vida.. Nunca vou te esqecer, seguirei minha vida , com voce mesmo longe tão proximo de mim... A cada lágrima que eu derramei, a cada sorriso que eu dei , ao seu lado foi mágico , voce me fez sentir uma coisa diferente que jamais senti antes por alguem. Voce viveu a  vida e o amor que eu pude te dar.. Só peço - lhe desculpa se te maguei algumas milhões de vezes ...
Quem sabe o travesseiro sinta dó dagente? Quem sabe nosso amor , nosso romance ainda não acabou? Tenho a esperança de qe voce vai voltar derrepente e eu te dizer pessoalmente tudo qe eu sinto por voce.
Porque nosso amor é verdadeiro, é magico , não há ninguem como nós. Mas quem sabe das coisas é Deus , e se ele colocou voce na minha vida, não foi em vão, nossa história não acaba assim.
" Temos sorte por sermos assim tão fortes "
Ficarei te esperando caso um dia voce resolva voltar, e finalmente podermos juntar nossos corações e transforma-los novamente em um (L).
Agora o mundo me deixa sem defesas, todos me olham mas realmente ninguem vê .. ♪
Não me entregarei tão cedo a outra paixão , voce, seu Bandído, roubou meu coração e levou embora a chave.. só voce sabe como me fazer feliz.. só voce pode acabar com esse vazio dentro de mim .. voce é insubistituivel.. Ahh.. eu nem sei mais o qe fazer , tudo me lembra voce , me entreguei demais nessa paixão , nnesse amor e agora olha só o qe deu.. me transformei em outra pessoa não sou mais a mesma, voce me mostrou o mundo , onde nem  tudo é feito de sonho e ilusões, onde tudo qe agente constrói tem qe cuidar, como um castelo de areia e a onda pode levar e não deixar nada.
OBRIGADA POR ME ENSINAR A AMAR...

Nenhum comentário: