Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A espera do dia 22/11/08

Tenho medo de voce não gostar de mim
Tenho medo de te perder
Tenho medo de me inganar
Tenho medo de amar voce !
   Tenho vontade de te ver , de te beijar , de sentir o seu corpo no meu. Sentir o suas carícias. Já tentei mtas vezes me convencer que não te amo, já tentei te esqecer , já tentei levar a mesma vida de antes. Mas não adianta, eu não existo , não sem voce !
A cada dia que passa eu te amo mais e o meu desejo cresce. Sinto coisas qe nunca senti antes, algumas me fazem bem , outras tambem, não importa o mal qe voce me faça. Por voce eu sofro sem me arrepender. Não pedi pra me apaishonar por voce , mas já qe aconteceu , foi Deus que quis assim , então vamos até o fim  . Não sou mais aquela menina que não sabia o que era ''amar'' , agora eu sou a mulher qe tem o orgulho de falar que viveu uma história de amor qe não se ve em filmes ou em lugar algum.
Voce é meu pra sempre , e eu pra sempre sua.
s2'

Nenhum comentário: