Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

terça-feira, 19 de abril de 2011

Foi tudo em vão

Eu já entendi que não faço mais parte da sua vida . Já percebi qe não sou e acho qe nunca fui alguem qe realmente te interessava. Eu fui muito inocente em fazer planos contigo , pensar em um futuro feliz  ao seu lado . Posso ser errada tambem nessa história , talvez , esse meu erro foi a maior esperteza disso tudo .
Quem tanto dizia que amava , esqueceu assim da noite pro dia . Isso é amor ?
Eu realmente não me arrependo de nada que eu fiz ou que deixei de fazer , porque eu fui sincera comigo mesma , te amei de verdade , sem limites e eu pensava que eu era correspondida. Seus defeitos sempre foram os mesmos, suas mentiras , seu lado sombrio. Os nossos momentos , tudo foi em vão. Eu só preciso me convencer que se tudo tomou esse rumo , é por que era pra ter sido assim . Eu to cansada de criar ilusões pra mim mesma , pensar que um dia voce vai voltar , vai até mesmo me ligar e dizer que me ama . Eu posso dizer que eu fui muito burra ! Mas foda-se , eu não posso mais ficar morrendo enquanto vivo pensando em voce .
Tenho que me dar mais valor , pensar que já existe alguem querendo me fazer feliz . Quem sabe eu devo dar uma chance a outra pessoa , como voce fez sem pensar duas vezes ?
Eu só preciso ser cuidada , preciso parar de pensar em vingança , isso não é meu natural , eu não sou assim. E é muito bom saber que eu tenho AMIGOS que eu posso contar ,  confiar , e saber que sou protegida por eles . Sem pensar que um dia eu quase troquei todos por voce . Não foi por falta de aviso , todos eles me avizaram , mas o amor me deixou cega , e não me deixou ver quem voce realmente era.

" De amar em vão , cansei "

Nenhum comentário: