Divirtam - se , aqui no meu blog , guris e gurias do gueto -qq

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meeeu delírio (L'

 PEDRO GABRIEL LANZA REIS ♥
O qe dizer sobre vooce ?
seeu jeitinho de menino muleqe me conquistou tanto qe nem sei dizer...  vooce me faz rir com os seus videos quando estou triste, e voce nem se qer sabe qe eu existo, nem ligo se demora 1000 anos luz pra abrir um video aqi, por qe a net é da xuxa T_T' se depender de mim, eu repito o mesmo video um milhão de vezes e sempre acho graça das mesmas coisas, até carregar o video inteiro, sem contar qe eu morro de inveja daquelas minas qe zoam contigo, qe vooce fica mandando beijo nos videos e panz. Num acredito qe cheguei tão perto de voce e nem liguei :'(
Não conhecia vooce, só aquelas musicas perfeitas qe não saiam da minha cabeça, e quando te vi, nem dei importancia, só estava hipnotizada pela sua vóz (LL)'
Yo creo qe um dia ainda voou te encontrar e dizeer o quanto sou sua fã, e poder te abraçar beeeeeem forte até vooce ficar rosho , com falta de ar ^_^' me arrependo tanto de não saber nada de vooce e sua banda no dia 01 de novembro.. eu estava tão, tão tão pertiinho e pra mim tanto faz =/, podia ter gritado mais, ter feito plaquinhas, camisetas com o nome da banda, mas eu sou mto burra ¬¬' num pensei em nada disso, tsc' maas tudo bem, posso morar em minas gerais, mas algum dia voce vaai ter qe voltar aqi, e vou o hotel qe voce estiver, e vou te encher o rai do saco até vooce se enjoar de mim e me espulsar de lá a ponta pés :)'
Só pra vooce saber qe eu te amo muito (L)'
                                                                         Jess Herrera Lanza .

          

Colorido, palhaço, bobo, idiota, marrento, 22co, mané, esquesito
uu' sedução ->



gussnumficacomciumesvocesabeqeeuteamomuitoocomtodomeucoração (L)

Nenhum comentário: